quarta-feira, 15 de julho de 2009

Essa é o meu bebê, meu nenêm, minha vida, minha amiga.

Ps. posso dizer que é uma das melhores.


Conheci a Jéssica no curso de espanhol no começo achei ela meio patricinha, olha só quem achou logo eu que descobri que tenho tanto haver com ela quanto ela comigo, só sei que aprendi amar essa gata de uma forma que ela é inequecível na minha vida, não sei viver sem ela apesar de ela e eu estarmos um pouco longe por causa dos preparativos do meu casamento, eu sinto que a hora que eu precisar dela ela estará sempre pronta a me ajudar e assim vicie versa.
essa homenagem é porque ela é muito especial pra mim.
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre,
E no meu coração, aonde quer que eu vá
Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar.

te amo minha,
boneca rosa.


carinha de sapeca carinha de boneca mas é uma mulher linda.

Nenhum comentário:

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros